Senhor meu Deus,

Sei que não sou tão grato como deveria ser, muitos menos fiel com os seus mandamentos e no meio de toda confusão que me encontro, sei que o Senhor olha e vê além do que penso ou tento imaginar e por mais que haja erros que cobrem minha alma cheia de feridas, o Senhor pode segundo a tua graça me curar e assim sarar todas essas feridas que corroem minha carne.

Não sou bom, antes o Senhor que é bom, tão bom que não sou grato pelo que fazes por mim e pela minha família, o Senhor tem cuidado de mim mesmo nos momentos que me encontro completamente distante, tem me dado folego de vida e me faz ver que preciso amar o Senhor, mas em minha rebeldia não faço o que realmente deveria fazer.

Por isso peço a Ti, perdoa-me e faça de mim a Tua vontade, mesmo que na minha percepção ela não seja das melhores, pois sei que no final das contas sabes o que é melhor para mim.

Deixe um comentário